terça-feira, 1 de julho de 2008

Turmas C31 e C34 - Fotos da Saída de Campo no Barco Martim Pescador no Projeto Meu Ambiente em 01 de Julho


Veja as fotos da atividade, clicando no link abaixo:
http://picasaweb.google.com/professoralcidesdopasqualini

Um comentário:

D'ândrea Amanda disse...

[b][i][violet]bah sor fico muito legal estas fotos aê ! pena que eu nao fui <:~> pq eu enjoô>>
mas eae como e que vai fica os bagulho e pah do passeio do parque tupÃ???? olha o meu blog e ve a pergunta que a minha irma fez>>

O que são WEBQUESTS?

O que são WEB QUESTS? Confira abaixo uma apresentação de slides que mostra o que são e como podem ser utilizadas em projetos pedagógicos na internet.
Webquest
From: marciacs, 4 months ago

Webquest
View SlideShare presentation (tags: webquest)


Fazer uma webquest, passo a passo.

SlideShare Link