segunda-feira, 30 de junho de 2008

Mais um comentário legal.

Leiam mais este comentário de quem sabe tudo de blogs e de colchões terapêuticos.
O blog do meu amigo Guilherme Colussi foi um dos primeiros que eu vi. É um blog muito legal e que tem mensagens muito interessantes sobre a vida e sobre o mercado de trabalho.
Vejam. (http://guilhermecolussi.blogspot.com/)


Guilherme Colussi disse...
Alcides, quero te parabenizar pela iniciativa. Você foi muito feliz em propôr aos seus alunos a idéia dos blogs. Creio que é a forma mais fácil e inteligente de trocar informações, de expôr nossas idéias, enfim, de comunicação. E de uma forma global, onde o MUNDO TODO tem a oportunidade de saber o que a acontece na escola de vocês! Parabéns à todos que compraram essa idéia e divulguem para o maior número de pessoas que vocês conhecem (o orkut é uma boa ferramenta). Ah, vi alguns blogs sem postagens, o que está faltando? Conteúdo? Se for isso, perguntem ao Alcides, pois ele pode ajudá-los (Ninguém é tão vazio que não possa expressar seus pensamentos e contribuir para o crescimento de outras pessoas). Ass: Guilherme Colussi (http://guilhermecolussi.blogspot.com/)
30 de Junho de 2008 10:43

Nenhum comentário:

O que são WEBQUESTS?

O que são WEB QUESTS? Confira abaixo uma apresentação de slides que mostra o que são e como podem ser utilizadas em projetos pedagógicos na internet.
Webquest
From: marciacs, 4 months ago

Webquest
View SlideShare presentation (tags: webquest)


Fazer uma webquest, passo a passo.

SlideShare Link